21 anos de Acolher

“A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dois passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar.” Eduardo Galeano

Hoje, 13 de maio de 2.020, o Acolher comemora 21 anos!
Completa uma linda primavera em pleno outono, com friozinho de inverno e radiante como o verão!
É com muito entusiasmo, esperança e muito afeto que celebramos esta data tão especial para nós todos.
Nós voluntários, queremos agradecer à Beatriz Sette e à Márcia Pauli por terem acreditado e lutado por este sonho! Por permanecerem firmes na crença de que essa árvore dará muitos e bons frutos.
Celebramos hoje a construção realizada durante esses anos Acolhendo amorosamente famílias que se formaram pela adoção e que se preparam para receber seus filhos.
Queremos agradecer a cada voluntário, que de alguma maneira contribui para a grandeza do Acolher e que, junto com Bia e Márcia, trabalham muito para o crescimento e fortalecimento desse sonho que se tornou realidade e como um Baobá será secular!
É uma longa e linda caminhada. É uma belíssima história!
Mesmo distanciados fisicamente, estamos unidos e em festa!
Muita gratidão a todos os participantes que estiveram conosco e com muita generosidade, compartilharam seus sentimentos, suas expectativas, suas experiências, suas conquistas, suas dores e alegrias, participando desta linda construção coletiva.
Todos foram nossa motivação e nos deram a certeza de estarmos no caminho certo!
Aos 21 anos nos sentimos responsáveis, fortes e entusiasmados para continuarmos nesse caminho que construímos ao caminhar.

Parabéns família Acolher!