“Filho, eis meus passos para te-lo nos braços”

Com  grande alegria, divulgamos aqui o livro de Claudia Zanardi, mãe de uma criança especial,  que escreveu “Filho, eis meus passos para te-lo nos braços”.

Claúdia explica na sinopse "Estas páginas tem o simples objetivo de registrar todo o processo de adoção na busca pelo meu filho. Aqui não tem estudos científicos nem tampouco teorias de como lidar com a adoção. Meu desejo é que você, filho querido, saiba que é especial demais e por isso existiu um processo longo, exigente, necessário e emocionante. Eis meus passos para tê-lo nos braços”. É  lindo, não é mesmo? Fala de coração para coração.

Esta história nos faz refletir sobre o poder do amor e da espiritualidade.

O livro em formato digital e impresso está a venda exclusivamente on line no site do Clube de Autores.

Cláudia  é participante do Projeto Acolher e ao relatar a história da adoção de seu filho nos emocionou com sua ternura e imensa disponibilidade afetiva.

A coordenação.